quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu coração era frio e meu pensamento vazio

Meu coração era frio, meu pensamento vazio, minha vida amarga, meu sorriso sem graça e a tristeza me calava.
Hoje sinto o calor, penso em você com ardor, me imagino um beija-flor, vivendo do seu doce amor.
Por mais que eu tente entender esse sentimento, não consigo, pois é tão forte e maravilhoso! O que eu quero é realmente vivê-lo eternamente!
Ter você é caminhar pela vida confiante, sem medo de errar, mesmo errando. É poder te olhar nos olhos a cada chegada e ficar com saudades a cada ida. Ter você é quere ser melhor,  é querer dar o melhor de mim, é ver  as coisas  de uma melhor  forma,  é ter  força para lutar e vencer . Amar você é sentir todas as emoções do mundo.
Se a solidão chegar até você, pense em mim. Não como quem simplesmente te quer, mas como alguém que te ama de verdade.
Quando você se sentir triste, lembre-se de que eu estou aqui  e faço qualquer coisa para te ver  feliz.
Quando se sentir feliz, não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso.
Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais e mais. E que o simples fato de sua existência é o suficiente para que eu me sinta feliz também.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra, eu escolheria VOCÊ.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto, e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade é aonde  eu quero estar.
Se um dia houver alguma dúvida do que eu sinto por você, basta fechar os olhos e pensar em tudo o que passamos e tudo que ainda vamos viver juntas.
Quero te amar em cada momento, seja na chegada ou na partida. Quero te amar porque amando você, amo a mim mesma.
Não mais te amar seria como me tirar a vida,  sugar a energia  que me mantém  firme.
Eu te amo por que você fez e faz a diferença na minha vida. Com você, tudo tem significado. 
Você jamais será apenas uma página virada de um dicionário onde fiz grandes descoberta: que em meu ser está você e que sem você, eu jamais viverei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário